domingo, 24 de janeiro de 2010

Wild BoyS




Wild BoyS. Um grupo de RAP (ou banca) formado na cidade de Rio Grande, No Rio Grande do Sul.

Formada em Agosto de 2008, pelos rappers CiJay e Willy Md-z, e em seguida ainda com a entrada do Xyneis, ainda não tinham musicas gravadas. pouco tempo depois, Willy Md-z pediu para sair do grupo, criando uma carreira solo, enquanto CiJay e Xyneis continuaram com a Wild BoyS.

Primeira musica do grupo era chamada de "Wild BoyS", que tinha como intenção identificar o grupo. Foi Gravada em Novembro de 2008, junto com as musicas "A gente tá chegando", "Parque Guanabara", e "SENAC".

As musicas "Wild BoyS" e "SENAC" não se encontram mais em lugar nenhum na internet, pois foram removidas de circulação, por serem consideradas "lixo sonoro".

Tisco, um amigo dos integrantes, iniciou uma outra banca, chamada $-Unit, com outro integrante, conhecido como Je-G.

A Wild BoyS não tinha nenhum meio de divulgação de suas musicas, ate março de 2009, no dia do aniversário do Xyneis, quando Tisco deu como "presente de aniversario" para o Xyneis, um cadastro no PalcoMP3.

Em Seguida foram gravadas as músicas "Isso é o que eu quero", "Basquete Imprevisível" e "Grew up a screw up (REMIX)", lembrando que a banca era formada apenas por CiJay e Xyneis.

Em outubro de 2009, foi escrita a musica "Alta Velocidade", com participação do antigo integrande Willy Md-z, e com participação do Tisco Também.

Em novembro de 2009, Tisco viu-se obrigado a desmanchar a banca $-Unit por motivos pessoais, na qual tinha duas musicas solos.

Foi quando CiJay e Xyneis deram a oportunidade a Tisco, que entrou na Wild BoyS dia 3 de dezembro de 2009, e postou suas duas musicas solo no palcomp3 da Wild BoyS.

O Grupo, no mesmo mes, resolveu investir na construção do próprio estudio de gravações, que se situaria na residência de Tisco. O Nome do estudio será Orulho Records (O Nome vem de um erro de gravação de uma musica do grupo)

Pelo fato do custo de uma contruçao de um estudio, o grupo estará parado até fevereiro de 2010, quando será inaugurado o estúdio e lançado o hit "Dá Licença, O Ano É Nosso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário